quinta-feira, 6 de abril de 2017

A mochila dela

Apesar de continuar a carregar muita coisa dela para cá e para lá. OU porque ainda usa fralda. Ou porque quer sempre levar brinquedos para todo o lado. Ou porque eu insisto em ter sempre à mão uma muda de roupa para qualquer eventualidade. A verdade é que, com dois anos, já andava farta do saco lindo da Kalencom que tinha desde que ela nasceu e achei que era altura de mudar para uma mochila.

Começou o drama do tamanho. As mais pequenas da Cath Kidston são ótimas para elas. Pequeninas, maneirinhas. Mas a verdade é que não levam praticamente nada. Lá acabei por me decidir pelo tamanho maior e não estou arrependida. Ainda é grande para ser ela a transportar. Mas, convenhamos, mesmo que fosse a pequena, na maior parte das vezes quem ia ter que a carregar era eu.

Depois de escolhido o modelo e o tamanho, começou o drama: onde encontrar Cath Kidston? Nas lojas Note existe, mas quando lá fui a primeira vez não tinham ainda recebido nada de jeito. Há também uma lojinha no Oeiras Parque que vende, mas também não tinham. Tudo mudou entretanto e a coleção já chegou.

Eis a nova mochila da C.



Sem comentários:

Enviar um comentário