quinta-feira, 13 de abril de 2017

Peter Quinn

Ainda estou em choque com o episódio final da série 6 da Segurança Nacional. Já tinha lido esta semana no meu facebook (há sempre alguém que se antecipa!) que o Quinn ia morrer... mas não sei fiquei com aquela esperança que isso não fosse mesmo acontecer. Ontem, dia de último episódio, aconteceu! Really??? WTF??? O Quinn é só assim a personagem mais espectacular da série! Não consigo imaginar Homeland sem Peter Quinn... impossível!
Além disso esta temporada foi a que menos gostei. Faltava-lhe aquela emoção, aquele suspense que nos deixa colados ao ecrã. Acho que todas as outras foram bem melhores, bem melhores mesmo. Só o facto de ser uma mulher Presidente Eleita nos EUA já foi um verdadeiro flop. Acho que estava tudo a apostar na eleição da Hillary Clinton quando escreveram a temporada :=)
Enfim, agora resta-nos esperar pela Season 7 para ver o que aí vem... Será que o Quinn morreu mesmo?!


Resultado de imagem para Peter Quinn

Sem comentários:

Enviar um comentário