sexta-feira, 29 de maio de 2015

A casa nova

Foi há um mês que abandonámos a nossa casa. No início do ano tomámos a decisão de mudar e, entre o fazer e concretizar, passou pouco mais de dois meses. Com apenas dois quartos e dois filhos de sexos diferentes, mais tarde ou mais cedo a casa ia tornar-se pequena para todos e então foi preciso pensar em alternativas.
Ou comprávamos um apartamento maior, ou tentávamos - como fizemos - comprar o apartamento do lado e juntar os dois, ou ainda - e foi a solução vencedora - construíamos de raiz. 

Vai ser um grande desafio. Vai demorar mais. Vai dar dores de cabeça. Mas no final vai valer muito a pena. 

Para já, temos a planta e o desenho exterior finalizados. Agora, só quero começar a ver as máquinas e os pedreiros a trabalhar. Porque por enquanto parece ainda tudo muito irreal e o facto de termos vendido a nossa antiga casa em nove dias deixou-nos assim a sentir-nos meio sem-tecto:)

Quero começar a escolher azulejos, chão, cores de tintas, portas, louças de casa de banho, cozinha.... Tanta coisa. Estou ansiosa e muito entusiasmada. Torçam para que tudo ande rápido e daqui a um ano esteja aqui a mostrar-vos o resultado final!





Sem comentários:

Enviar um comentário