quinta-feira, 7 de maio de 2015

Update do post anterior...

A minha mãe acabou de me ligar a dizer (e eu ouvi ao telefone) que ela e está a fazer uma birra porque quer o 'doce'.Está cheia de sono. Não há doce em casa. A minha mãe quis sentá-la no carro para ir à farmácia comprar, mas ela não quer. Ao telefone já dizia que não queria nem a bu nem o doce... não queria nada na verdade, nem ir à rua, nem ir cantar os parabéns à tia becas - May Mom- (Parabéns meu amor!!!), ela ADORA cantar os parabéns...não queria nada e  continuava a chorar. Lá ouvi a minha mãe dizer que ela é pequenina e que precisamos de ter um frasco em casa em caso de emergência  porque não a consegue adormecer à tarde desde que se acabou o doce.  Lá lhe perguntou se ela queria um iogurte da mamã (meaning iogurtes gregos sem açúcar) e ela disse que sim...ia para a cozinha quando ela desligou! Espero que já lhe tenha passado...acho que vou à farmácia comprar um frasco de reserva =)))

Sem comentários:

Enviar um comentário