quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quatro meses de Camila

Já passaram quatro meses desde que nasceu a minha boneca. Está linda, espevitada, mexida, muito mais calma desde que a chucha faz parte da vida dela. 

Andar de carro não é o passatempo preferido e na maioria das viagens agora deu-lhe para berrar a plenos pulmões. Está tão lixada!!! É que nesta família, as viagens de carro são uma constante diária. Tens muito que sofrer princesa!!! Tu e eu!!!

Continua a mamar em exclusivo e assim vai continuar por mais um mês. Uns dias antes de voltar ao trabalho (falta pouco mais de um mês) iremos introduzir a sopa. 

Apesar de eu a achar gordinha, o ter nascido muito pequenina influencia agora na evolução e está fora dos níveis existentes de percenties. Quase quase a bater nos 3, tanto no peso como na altura. O médico não se preocupou e eu já estou habituada. 

É uma risonha. Já dá umas gargalhadas, palrra que se farta e liga pouco aos brinquedos. Estar nua e tomar banho no balde é das coisas que mais a fazem feliz. 

Onde quer que vá com ela, toda a gente se mete e diz que é linda. E ela é uma atrevida e ri-se para qualquer pessoa. Para quem não parecia simpática quando nasceu, está a revelar-se a miss Simpatia! 

Eu não me farto de a beijar e apertar!



O vestido é totalmente da autoria da bisavó, que ainda não perdeu o jeito:) eu adoro e acho que ela fica maravilhosa. 


Bodie: Knot
Touca: Mariazinha
Meias: mayoral




2 comentários:

  1. Tãaa querida que está a pequena Camila. Acho que ela está a ficar parecida contigo. A viagens de carro...conheço o drama. Ainda me lembro do pesadelo que era viajar com o Guilherme!!!! Da minha casa à tua...parava não sei quantas vezes!

    ResponderEliminar
  2. Linda!!! E realmente é uma simpatia! Na festa V. fartou-se de rir para mim :=))

    ResponderEliminar