segunda-feira, 4 de maio de 2015

O dia da Mãe

Se no dia do Pai eu vim aqui dizer que os presentes feitos na escola pelos nossos babies estavam lindos e muito originais, acho que hoje não posso deixar de repetir o mesmo mas na versão dia da Mãe.
A Vitória veio para casa na sexta-feira com um postal delicioso e com um embrulho para eu abrir no Domingo. Quando a fui buscar ela disse logo "Toma mamã leva o teu postal e o colar!" ahahah nem deu conta que já me estava a dizer qual era a surpresa!!!



Esta sou :)

Esqueci-me da foto do colar... É um coração vermelho feito à mão e pintado pela princesa :) Logo venho cá actualizar.

Hoje na escola do Ricardo houve aula de zumba para todas as mães, sorteio de uma massagem e no final um presente amoroso.


O Pai também se esmerou e já encomendou os brincos da Omnia que eu tanto queria! Só não chegaram foi a tempo :( Mas não tem mal hoje ou amanhã devem chegar!

P.S.: Fica também um beijo GIGANTE e um abraço muito APERTADO para a minha Mãe. A mulher mais forte, mais bondosa, mais genuína, mais maravilhosa (e muitos outros mais) que alguma vez conheci. Love you mommy forever!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário