terça-feira, 16 de junho de 2015

1 aninho de Ricardolas!!!

Bem, este post vem com um mega atraso... primeiro não tive lá muito tempo livre nestes últimos dias e depois lembrei-me de tirar fotos com o telemóvel do maridão e estou até agora à espera que ele me envie para vos poder mostrar... Por isso vamos lá fazer uma adenda à data do post...

Sexta-feira, 05 de Junho de 2015

Um ano ao lado do meu baby boy de olho azul!!! Como o tempo voa... sei que isto é um chavão, mas a verdade é que o tempo passa demasiado depressa. Parece que foi ontem que entrei na maternidade com um barrigão enorme, que vi pela primeira vez esta carinha tão doce e ternurenta. E na verdade já passou 1 ano. Meu Deus!!! 
O nosso Ricardolas está um crescido e um amor de menino. Giro, giro. Loiro de olho azul, como a Vóvó, muito sorridente e muito bem-disposto.
Adora comer. Come imenso, acho que ainda é mais comilão que a irmã. Na escola, depois de acabar a comida dele vai roubar ao prato dos amigos!!! :=)))
Dorme muito bem, mas acorda super cedo. 7.30 aí está ele pronto para a acção.
Gatinha super bem e adora andar pela casa. Já se levanta e aguenta-se ali uns segundos sem mãos. Vai dando uns passos à volta das camas e do sofá.
Tem 5 dentes, 3 em cima e dois em baixo. E continua desesperado das gengivas.
"Fala" pelos cotovelos, mas não diz nada. Quando acorda é quando fala mais, lálálá, tétété, bábábá, mamama... mas não se entende nada!
O melhor de tudo é que ADORA a mana. Mal a vê derrete-se todo e quando pego nos dois ao colo ao mesmo tempo ri-se imenso e faz uma grande festa! Mas também se zanga com ela e não se fica quando ela lhe tira os brinquedos. Grita, grita mesmo chateado e puxa-lhe o vestido  :=)) Sim, ele tem um ligeiro mau feitio... grita quando vê a comida e nós não lhe damos logo, grita quando se chateia com qualquer coisa, e se a vida lhe corre mal também grita.
Agora já brinca mais e até já vai batendo palminhas. Adorou todos os presentes que recebeu. A-DO-ROU. Agora só quer o autocarro e os Little People da FisherPrice que nós lhe demos. Está doido com os dois bonequinhos, um em cada mão não os larga para nada. Também já vai tentando encaixar as peças na arca do tesouro que a BébéBolsão deu e no autocarro que a Titi e os primos deram. 
Na sexta-feira levou um bolinho para a escola para cantar os parabéns com os amigos (e com a mana que também quis ir). Foi muito engraçado porque assim que ele viu o bolo enfiou a mão do chantily e toca a lamber os dedos. Depois, não contente com isso, arrancou um pedaço de bolo e tungas toca a comer :=))



No sábado fiz um lanchinho lá em casa para a família  e amigos. O nosso Ricardolas adorou a festa. Parece que percebeu que era para ele. Recebeu presentes e estava tão feliz!!!


O bolo mandei fazer na Sacolinha (estava delicioso... de chocolate e com recheio de chantily e frutas). Depois comprei os enfeites do Circo da loja Docinho de Açúcar, na Parede.


Os dois com o kit Mau Mau Maria. Amei!



Com a mamã babada :=)



A brincar com a mana!


1 comentário:

  1. Parabéns meu loirinho lindo:)))) Para não fazeres inveja à tua mana, também não estivemos presentes na tua festinha do primeiro ano (férias!)! Para o ano compenso! Beijocas meu amor!

    ResponderEliminar