terça-feira, 16 de junho de 2015

Oito anos ao teu lado

Comemoramos hoje o nosso oitavo aniversário de casamento. Oito anos!!!! E hoje como há oito anos sinto-me a mulher mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado. Temos sido sempre felizes. Mesmo quando sou uma tremenda chata (próprio de qualquer mulher), sabes que te amo! Mesmo quando ralho, amo-te ainda mais. Quando fico triste com alguma coisa, é porque te amo e me preocupo. Deste-me os dois tesouros mais preciosos que tenho na vida e amo-te ainda mais pelo pai que és para eles. Amo-te até quando te esqueces de me comprar presentes em datas especiais, porque és assim e eu amo-te como és:)

Há oito anos tivemos uma festa maravilhosa. Ainda hoje os nossos amigos recordam como épico aquele casamento em que choveu como se não houvesse amanhã. Repetia tudo, tudo, tudo. Mas como não dá, vamos só jantar fora. Este ano, depois de 10 dias de férias, digamos que foi uma comemoração antecipada.

Love U.


Sem comentários:

Enviar um comentário