quinta-feira, 11 de junho de 2015

Os must-have destas férias

Quase, quase a terminar uma semana de paraíso, em que o tempo começou tristonho mas acabou por surpreender:) 

Voltei a repetir os mesmos protectores para mim, mas variei de marcas para eles. O mineral da Bioderma para a C. foi sugestão do pediatra e é bem mais fac de espalhar que o da Avene. Só não consegui ainda descobrir se foi o que me manchou todos os calções do R. Apesar de nele ter usado o Anthelios dermo-pediatrics da La Roche Posay, cada vez que sai da piscina de água quente, aparece com os calções manchados de castanho. Preciso de truques para voltar a deixá-los como novos. 


Água termal Caudalie : adoro de paixão. Suave, hidratante, dá uma sensação de frescura mesmo na pele salgada do mar.

Anthelios da La Roche Posay: para o R. A escolha foi pura e simplesmente pelo brinde que trazia - balde da praia e pás:)

Abc derm solaire da Bioderma para a C. Estou fã desta marca. 

Soin solaire visage anti-age da Caudalie: protector de rosto para mim, com factor anti-idade que já começa a fazer sentido. 

Anthelios Xl da La Roche Posay em óleo: continuo a preferir aos cremes. Apesar de gorduroso, deixa a pele brilhante e é do melhor para espalhar. 

Solar sublime da L'oreal para os cabelos. Protege e hidrata, o que em cabelos pintados como o meu é essencial depois de um mergulho no mar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário