quinta-feira, 25 de junho de 2015

Férias em Porto Santo

Estava com receio da reação da Camila. Tão bebe e já a meter-se num avião e a fazer férias de hotel-praia-piscina. Mas o facto de ser um destino perto (1h40 de avião), ser Portugal e ter uma temperatura amena acabou por me convencer. Lá rumamos a Porto Santo para dez dias de relax total, antes de eu voltar à loucura de uma redação. 

O tempo começou tristonho e por momentos quase nos arrependemos. Mas com a chegada do céu azul e do calor, Porto santo é mesmo um paraíso. Mar turquesa, água quente, um areal fantástico. E o Pestana Columbus é fabuloso. O quarto, com vista de mar e piscina, era super luxuoso. A comida muito nossa (embora com pouca variedade de frutas), o serviço muito bom (embora com muitos estagiários com pouca experiência), as piscinas e todas as infra-estruturas fantásticas, com destaque para um espectacular Kids Club, com piscina, insufláveis, baloiços é um gigante barco pirata. Mas também com algumas coisas ridículas, como cobrarem as espreguiçadeiras na praia ou não terem bar de apoio na praia. 

Os miúdos adoraram. O Rafael fez amigos, mas continua a ter um medo terrível do mar. A Camila fez grandes  sestas e estreou-se em banhos de mar e piscina:)

Ficam algumas fotos. 


No aeroporto em Lisboa. O patim da Quinny foi uma grande compra. 




A vista do quarto





Levar a trotinete foi das melhores decisões, 


A cor do mar









Sem comentários:

Enviar um comentário