segunda-feira, 1 de junho de 2015

1 de Junho - 3 anos

Hoje faz 3 anos que o meu coração ficou mais pequenino. Acho que já escrevi isto aqui no blog mas hoje apeteceu-me escrever outra vez... Faz hoje 3 anos que infelizmente soube o que é o vazio e o que é a tristeza profunda. A vida às vezes é tão ingrata, injusta... O dia da Criança devia ser só o dia da Criança, mas para mim é um dos piores dias do ano. Para ser sincera nem sei bem o que escrever hoje aqui no blog, mas apetece-me desabafar, descarregar... Sinto-me triste, sinto-me em baixo... Sinto-me sozinha. É estranho dizer isto, porque tenho o meu maridão e os meus filhos que AMO muuuito e que são a minha vida. Tenho as super amigas, a família e os amigos... Mas aquele lugar especial que a nossa mãe ocupa no nosso coração não tem substituição. Não há nada, NADA, que o consiga preencher. Sinto falta de falar com ela, de lhe ligar quinhentas vezes por dia, de me chatear com ela, sinto falta de lhe dar beijinhos e de pedir desculpa antes de adormecer sempre que nos chateávamos. Sinto tanta, tanta falta de ir ao shopping com ela, de a receber em minha casa, de lhe deixar a Vitória, de lhe pedir ajuda para isto ou para aquilo, sinto falta de um abraço especial. Sinto falta disto tudo e muito mais. Sinto isto todos os dias, TODOS. Hoje, na verdade, é só mais um dia. E quando dizem que o tempo cura é uma grande mentira. Não ajuda, não cura, não nada. Apenas te ensina a viver assim... Eu acho que até sou forte (tenho a quem sair :) ) e confesso que odeio queixar-me (se bem que ultimamente ando meia queixosa) mas hoje estou assim com vontade de deitar tudo para fora. Não me apetece passar o dia a chorar, mas sei que logo quando me for deitar vai ser inevitável... já me conheço. Mas também quero acreditar que onde quer que esteja a minha Mãe está a olhar por mim, está a olhar pela minha família, em especial pela nossa princesa e pelo baby boy com o seu olho azul. E também sei que logo à noite a V. vai mandar beijinhos para o céu para a estrelinha mais brilhante que por lá andar :=) Ela diz sempre "Mamã, mamã!!! Olha a tua estrelinha! É a tua Mãe!" :=))) E eu acredito que sim, que é a minha Mãe que está ali!

4 comentários:

  1. Um grande, enorme beijinho cheio de carinho!
    Muita força!
    E sim, a estrelinha está lá a olhar por vocês!

    ResponderEliminar
  2. Sei que não há palavras que possam atenuar essa tua dor. Apenas uma amizade gigante que te ajude a cada dia a suportá-la. Beijinho grande!

    ResponderEliminar