terça-feira, 2 de abril de 2013

As unhas da Princesa

Já ando há uns dias para vir aqui falar sobre isto... Acho que a minha princesa tem um problema com as unhas! Sério! Quando ainda era muito bebica partiu uma unha do pé, mais precisamente a unha do dedo mindinho. Fico partida de cima a baixo e ainda hoje está meia esquisita. 
Depois, no Verão passado, entalou o dedo grande do pé na porta da varanda (coitadinha... fartou-se de chorar...) e andou com a unha negra imenso tempo até nascer uma nova e cair esta. Neste caso recuperou a 100%. 
Há pouco tempo dei conta que a unha do dedo grande da mão direita estava a levantar e a nascer uma nova por baixo. What??? Outra??? Ao que parece deve ter magoado o dedo em algum lado. Sinceramente não me lembro. O que é certo é que já tem uma unha nova quase na totalidade. 
Até aqui tudo mais ou menos normal... O problema é que tem mais 3 ou quatro que parecem estar a ir pelo mesmo caminho?!? Não estão com aspecto magoado, mas vê-se que estão a levantar e tem outra por baixo. Como se estivesse a "pelar" das unhas! Sabem quando estamos com a pele a sair depois de um super bronze??? Parece isso mas nas unhas... Será normal? Alguém sabe o que é isto? 

Sem comentários:

Enviar um comentário