sexta-feira, 12 de abril de 2013

McDonalds

Hoje estou cheia de trabalho. Tenho mil coisas para fazer e o tempo é curto. As mommies foram almoçar mas eu, infelizmente :( não consegui ir. Para ser rapidinho fui aqui mesmo ao lado ao McDonalds. Eu, McRoyal Deluxe fã resolvi experimentar outra coisa. E não é que ADOREI!!! Fica o conselho para quem nunca provou: McWrap Supreme Crispy... Uhmmm delicious :=)


P.S: Atenção... quando digo que sou fã do McRoyal Deluxe não quer dizer que passe lá a vida. Pelo contrário... Junk food é bom se for de vez em quando!


4 comentários:

  1. Mmmmm, até eu fiquei com fome só de olhar para esta imagem!

    P.S. - Acabei de descobrir este blog e fiquei colada! Acho que as roupas que vestem aos vossos babies são uma ternura :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos também espreitar o seu blog :=))
      Bjs
      P.S: Mais logo que agora estou a 1000/hora :=))

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostaste:) Já dei uma espreitadela o Supimpa e o teu baby boy tem uns olhos de cair para o lado...

      Eliminar
  2. Obrigada!!!!! Também já fui ao teu e é muito supimpa! Bjs

    ResponderEliminar