segunda-feira, 15 de abril de 2013

É possível?

É possível haver momentos na vida de uma mãe em que gostamos um pouco menos dos nossos bebés?!!!! SIM, É!!!! Penso isto em todas as noites em que o R. se lembra de me acordar duas e três vezes por causa da chucha que caiu ou simplesmente porque quer que lhe pegue na mão para voltar a adormecer.

Aquele momento em que estou a dormir profundamente e começo a ouvir como barulho de fundo um "mamã" que, ao início é baixinho e espaçado e eu tento ignorar, mas depois passa a insistente e irritante e só tenho uma solução: levantar-me e lá ir tentar acalmar a cria. É nesse momento em que estou debaixo do lençol a tentar ignorá-lo que gosto um bocadinho menos dele!!!! 

Depois acordo de manhã e passa e volto a amá-lo mais do que qualquer outra coisa no mundo... 

3 comentários:

  1. Percebo-te tão bem, mas tão, tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é possível :)
    Tenho noites iguais. O cansaço apodera-se de nós, o sono é muito e só pensamos porque raio quisemos ser mães. Mas depois de manhã, o sorriso dele é mágico e transforma todas as coisas más em sensações muito boas :)

    ResponderEliminar
  3. E és capaz de, com o passar do tempo, encontrares mais momentos ;-) Tudo passa, mas é preciso ter muita paciência, imaginação e foco no importante e no caminho que queremos seguir nesta difícil e desafiante tarefa que é educar.

    Beijinhos
    MG

    ResponderEliminar