quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trânsito?? Onde andam os carros??

Ontem tinha uma reunião em Lisboa, na Av. da Liberdade, às 11h. Fui deixar a V. à escolinha e saí de lá às 9.50h. Pensei: tenho uma hora e dez minutos para chegar a Lisboa. Ok dá tempo. O que eu nunca pensei é que não precisava nem de metade desse tempo!!! Eram 10.15 e eu já estava a chegar ao parque dos Restauradores. Inacreditável!!! E não fui depressa, juro. Mas onde andam as pessoas??? Ou metade de Lisboa está no desemprego (o que infelizmente é bem possível) ou optaram todos pelos transportes públicos (boa opção em tempos de crise). 
Confesso que não tenho ido muitas vezes para Lisboa em hora de ponta, mas lembro-me das filas intermináveis da A5 nos tempos da faculdade... O grave no meio disto tudo é saber que o trânsito é um dos indicadores do estado do país: Não há trânsito então a coisa está negra! Bom, infelizmente já sabemos isso há algum tempo...

1 comentário:

  1. COnfere!!!! Não venho normalmente em hora de ponta, mas mesmo quando venho ou vou a essas horas, o trânsito é muito menos do que há uns anos. É bom para quem anda na estrada, como eu, mas é um sinal da tragédia em que estamos.... sem dinheiro para gasóleo e sem emprego!

    ResponderEliminar