terça-feira, 30 de abril de 2013

Rendida às Crocs

Já aqui tinha dito que sou muito fã de Havaianas e altamente crítica das Crocs. Não acho piada, acho super deselegantes e não me deixo convencer com o argumento do conforto. Mas se todos estes argumentos são válidos para mim e para todos os adultos e crianças mais crescida do nosso planeta, confesso que não posso aplicá-los aos babys.

No ano passado ainda resistir a assumir que são, de facto, o calçado mais confortável para o R. durante o tempo de Verão e insisti na compra de umas Havaianas. Escusado será dizer que ficaram quase como novas, porque de todas as vezes que lhas calçava, não duravam muito tempo nos pés. Deram jeito enquanto ele andava ainda pouco, porque para estar ao colo eram perfeitas. Mas a cada passo, lá caíam dos pés ou magoavam.

Por isso, agora que foi preciso comprar calçado para arejar os pés, fui ver se me deixava convencer pelas tão elogiadas Crocs. E assim foi: trouxe-lhe as Crocs Camaleão, que mudam de cor ao sol. Em casa são cinza transparente. Na rua ficam de um azul bem giro. Ele adorou e isso é que interessa!





1 comentário: