quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Amarelo, amarelo e amarelo

Dizem por aí os antigo "o que seria do mau gosto se não fosse o amarelo". Pois bem, temos pena. Eu ADORO amarelo. E mau gosto é não ter estilo para variar do preto ou do castanho. Num acessório, num pormenor, numa das peças, num apontamento de decoração. Não defendo o amarelo integral (como praticamente em nenhuma outra cor o defendo), mas aqui ou ali é uma cor que brilha, que ilumina.

Este ano, há por aí opções maravilhosas nesta cor. Eu já trouxe para casa clutch da Mango e tenciono abusar dela no verão com os pretos, os cinzas e as gangas. Na minha wishlist estão já também os Gazelle da Adidas em amarelo, lindos de morrer. Cliquem nas imagens para ver de onde são. E arrisquem!


3 comentários:

  1. Gosto tanto da malinha da Mango!!! Vai para a minha whislist... em amarelo ;=)

    ResponderEliminar
  2. Há várias cores. A rosa também é muito gira. E rosa é a cor da estação, para delírio meu!!!! Mas eu também me rendi À amarela. Há uma linda da Gucci, mas digamos que fica assim um bocadinho menos em conta:)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi! Também adorei a rosa e fiquei indecisa ;=) Só vendo ao vivo!
    Também há da Furla lindassss

    ResponderEliminar