sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vestidos: as minhas escolhas...

No outro dia fomos à knot espreitar a nova colecção. Logo que entrei adorei o vestido da capa do catálogo. É lindo, é colorido, é levezinho... enfim olhamos e pensamos logo no verão. Ainda por cima a V. já teve vestidos da Knot com este tecido e eu adoro. Claro que a senhora avisou logo que já só tinha um tamanho 6 porque ao que parece este é o vestido do momento! Há coisas que não entendo... Ainda estamos em Fevereiro e a colecção nova acaba assim de repente. Não comprei logo, mas como já me aconteceu de depois ficar a ver navios hoje já liguei a reservar. Entretanto nesse dia a senhora mostrou também todos os outros vestidos que tinha em tamanho 6. E eu adorei um de linho metalizado com um corte espectacular!!! Aqui na foto nem é muito giro mas tem um bordado de lado assim clarinho... é muito elegante. Confesso que só achei um bocado carote demais. A minha filha, como só fala em casamento e princesas e essas coisas, ficou perdida de amores por um vestido branco de renda. Muito giro por sinal :=)

Sem comentários:

Enviar um comentário