sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Do Museu até à China


Já têm programa para o próximo fim-de-semana, de 25 de Fevereiro? O Museu do Oriente vai ter uma programação especial para os mais pequeninos, que promete levá-los até ao mundo mágico da China através das suas coleções.

Com tanta dificuldade em encontrar programas culturais para os bebés,  a primeira sugestão é para eles: Às 10h ou às 11:30, podem levar os vossos filhos até aos 12 meses para a atividade "Pezinhos de lã". Aqui os adultos que os irão acompanhar - podem ser vocês mesmos ou os avós, por exemplo - irão perceber como é que será explorar o museu através do olhos dos mais pequenos, pé ante pé, de uma perspetiva totalmente deles. 

Se têm filhos mais velhos, então a sugestão fica para a tarde. A partir das 15hcrianças dos 7 aos 12 anos vão conhecer “Guan Yu, personagem de BD” que, em vida, foi um heróico general chinês e, após a morte, considerado um Deus. Entre aventuras e peripécias, percorrerão as galerias do museu para descobrir a sua história e recontá-la em oficina.

Os preços são entre os 4 e os 5 euros. O Museu do Oriente fica na Avenida Brasília, ali na Doca de Alcântara e podem encontrar mais informações em www.museudooriente.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário