terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

In love with Khiels

Conheci esta marca por causa dos champô. Amei, mas fica para outro dia,  hoje vou mesmo falar dos cremes de rosto. Eu tenho a pele oleosa, com tendência a acne e, por isso, tenho imenso cuidado com o que ponho na cara sob o risco de ficar cheia de borbulhas. Vai daí que escolho sempre oil-free e fujo de tudo o que é muito hidratante. Resultado, muitas vezes, a par das borbulhas, tinha a pele a escamar, o que me deixava louca porque ou hidratava e voltava a ter 15 anos ( o que não era mau pensado em certas alturas) ou ficava com a pele seca, mas sem ser seca, o termo técnico é desidratada. Na verdade, até a idade começar a pesar queria lá saber se estava desidratada só não queria borbulhas. Mas com as rugas, flacidez e afins, as prioridades e preocupações mudam. Descobri este Serum MARAVILHOSO...   Hydro plumpling  re-texturizing serum concentrate. É super confortável, não gorduroso, a pele fica lisa, hidratada... é tudo de bom, fiquei viciada.
 Depois comecei a usar o gel para lavar a cara: Ultra Facial Oil-Free Cleanser peles normal a oleosa. Diz que da para peles sensíveis, mas duvido, ele deixa a pele mesmo seca, chega a repuxar, mas eu, como tenho a pele oleosa, gosto e prefiro...por isso, se não tens a pele oleosa não é mesmo aconselhável. Usava o tónico da mesma linha, mas como fiquei sem borbulhas e com a pele mais equilibrada passei para o tónico de Calendula, que é assim para lá de espectacular. É para peles oleosas, mas não tem álcool. Podemos passar em cima das borbulhas, ajuda a secar, mas não resseca.  Para creme de dia uso um superrrr fresco, textura em gel que eu amo: Ultra Facial Oil-free Gel Cream. Mas só hidrata mesmo, nada de prevenção de rugas e firmeza e afins. Vai daí que à noite uso o Poewerful Strenght Line - Reducing Concentrate. 

E assim de repente, que que usava apenas um creme de dia e noite e um gel para a cara, vi-me cheia de cremes, mas até estou a gostar da rotina Não sei como é com vocês, mas eu gosto de usar tuuudo da mesma marca. Diz que não se deve e acredito, cada marca é mais expert em seu produto, mas eu gosto. Então também comprei o creme de olhos ali...e, surprise, estou a gostar =)
Na minha wishlist está uma máscara de limpeza profunda: Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque.  Deram-me uma amostra, uma coisa boa da marca é que te dão imensas amostras antes de expermentares, ainda e governas para aí um mês à base de amostras =))




 

Sem comentários:

Enviar um comentário