quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ela é linda sem make up

É verdade.. ela é linda sem make up, como diz a música do Agir. Mas ela também é menina. Vaidosa como todas as meninas (ou quase). E não há nada mais apetecível para uma menina vaidosa do que as maquilhagens e os cremes da mãe.

Já adoptei o modo "casa-de-banho da suíte sempre de porta fechada" quando ela anda por perto. Mas nem sempre me lembro (ou quando é o pai é certinho que se esquece) e, além disso, ela é pró em enfiar-se lá dentro silenciosamente enquanto tomamos banho ou quando estamos distraídos e deitar mão a tudo o que signifique ficar borrada até ao cabelo.

Eu sei, eu sei, tenho que colocar os batons fora do alcance dela. Mas meus amores, o que importa é a beleza da decoração e eles ficam tão bem ali alinhadinhos à mão de semear.

Ela fica numa felicidade só quando aparece ao pé de nós toda pintada ou cheia de creme. Faz pose para as fotografias que os paizinhos querem logo tirar para mais tarde recordar (e com isto quase que a incentivam e mostram que afinal aquilo tem mesmo graça), Pais do demo... não sabem dar-lhe educação e fazer voz grossa para que não se volte a repetir!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário