terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dia dos Namorados...

Eu (para o maridão) : Bom dia dos namorados, mor
Ema: Vocês não podem ser namorados... os meninos não namoram, são amigos...
Eu: Os crescidos podem ser namorados.
Guilherme: Na minha sala há namorados...
Eu: Quem é a tua namorada?
Guilherme: Eu não tenho namorada,..
Eu: Porquê?
Guilherme: Eu nunca vou ter namoradas...
Eu: Ai que mentira... diz lá, quem é a menina que tu gostas mais?
Guilherme: Nenhuma...
Eu: Deixa-me adivinhar... a Madalena...
Guilherme: Não...
Eu : A Matilde, a Luna (a debitar nomes da meninas da turma dele)
Ema: Eu já sei quem é a namorada dele, mãe?
Eu: Quem?
Ema (feliz) : Sou eu, mamã!
Eu: Ema, tu és a mana, não podes ser namorada...
Ema: Porquê? Nem quando formos crescidos?
Eu: Não..
Ema: Então, a tua namorada é a Vitória...
Guilherme: Nãaaaooo... eu não quero namoradas, nunca. A Vitória é minha amiga, eu não quero ser namorado dela...

(May Mom, estou safa de ser sogra da tua filha)

2 comentários:

  1. Ahhh :=))))
    Sim, deixa lá eles serem só amigos.. já viste eu sogra do meu afilhado?! Um bocado sinistro não?!
    :=)))

    ResponderEliminar
  2. O Rafael também diz sempre que se vai casar com a mana:) Mas em compensação já mostra que tem umas preferências. NO outro dia contou-me que a Joana quer ser namorada dele, mas ele já lhe disse que não quer. De quem ele gosta mesmo é da Madalena, porque joga à bola com os rapazes:)

    ResponderEliminar