quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roupa, roupa e mais roupa...

Ando a fazer arrumações lá em casa! Preciso urgentemente de pôr um ponto de ordem nos meus armários. Não que eles estejam desarrumados, não estão. Mas assim de repente tive de trazer de casa dos meus pais algumas roupas que ainda tinha lá guardadas, coisas que não uso muito e casacos antigos. Ora, o meu querido T3 não é pequeno, mas também não é gigante! Por isso decidi que esta mudança de estação (não sei onde anda a Primavera, mas ok!) tenho de fazer uma "limpeza" às minhas roupinhas. Antigamente eu tinha este bom hábito: cada mudança de estação lá andava eu a ver o que não queria mais. Mas ultimamente, já há uns bons 4/5 anos, que nunca mais fiz nada, pelo menos nada muito profundo. 
Agora tem de ser à séria! Ainda tenho t-shirts e tops que usava com 16/17 anos.. ridículo! Fui guardando porque eram muito giras e (ou) porque me lembravam alguma coisa... enfim tenho para lá roupa que nem nas orelhas me serve :=) 
E agora? O que faço com isto tudo? Normalmente dou à empregada dos meus pais, a nossa querida Bé. Gosto de lhe dar porque vejo que ela fica contente e aproveita sempre tudo. Já separei algumas coisas para ela, mas ainda tenho muita coisa e de certeza absoluta que há muita gente a precisar. Estou a falar de roupas boas e que ainda podem dar muitas voltas :=) Sabem de alguma instituição que esteja a precisar de ajuda? Alguém que precise mesmo? 

1 comentário:

  1. Podes doar à Caritas (têm vários pontos de recolha em igrejas), Vida e Paz em Lisboa, Santa Casa da Misericórdia, Cruz Vermelha :)

    ResponderEliminar