segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A minha ajudante!

As férias acabaram e aqui estou eu de volta ao trabalho. Tem de ser... e o que tem de ser tem muita força! 
A escolinha da princesa é que só começa na próxima semana, mais precisamente no dia 3. 
Conclusão: tenho de a trazer comigo  para o escritório, não tenho outra opção. Vai daí nomeei a V. a minha ajudante de serviço :=) Na verdade desajuda mais do que ajuda, mas enfim... De manhã até se portou bem: fez desenhos, puzzles, viu o Noddy e andou aqui de escritório em escritório a conversar com toda a gente. Agora à tarde já está mais impaciente. Nada de especial, mas como não quis dormir está mais agitada, não pára quieta. Adora o telefone e não pára de mexer nele. No seu imaginário, já ligou para o pimi, para o baby G., e para a Mimi (a prima)! Se por um lado isto de vir para aqui é uma chatice, por outro é uma animação, afinal é um sítio diferente do habitual e tudo é novidade. 



Para primeiro dia está a correr bem, vamos ver amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário