sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Nunca me esqueças"

A BebéBolsão perguntou-me há pouco sugestões de leitura e lembrei-me que não partilhei o último que li. Não vale a pena voltar à conversa de que agora há menos tempo, que não leio nem 1/10 do que lia e blá-blá-blá. Tudo verdade! Mas quando estive de férias em Cabo Verde consegui meter alguma leitura em dia...

"Nunca me esqueças" da Lesley Pearse é uma excelente sugestão para o vosso Verão. A história é fascinante, as personagens são cativantes e tem um misto de romance com História que a mim me agrada particularmente. Através da aventura da Mary, uma jovem inglesa condenada e deportada por ter roubado um chapéu, ficamos a conhecer um pouco do que foi a colonização da Austrália pelos prisioneiros ingleses. A experiência dela da maternidade também é muito interessante e a nós, mães, prende-nos de forma especial.Os sacrifícios que se fazem pelos filhos e as preocupações que aumentam com a chegada deles. Recomendo.




Sem comentários:

Enviar um comentário