terça-feira, 13 de agosto de 2013

I'm back

Sniff...sniff..sniff... as férias foram tão boassss. Desliguei o telemóvel, não levei computador e passei os dias entre a praia e a piscina a mimar o G. o maridão e a barriguita, que está cada vez maior. Ela e eu...cheira-me que vou levar um sermão na sexta-feira quando for ao obstetra, mas quem é que resiste aqueles pequenos-almoços MARAVILHOSOS do hotéis? Eu não. Descansei, brinquei, namorei...e apanhei algum bronze. O G. ditou os horários e não podiam ser mais saudáveis...Madrugador, como sempre, no máximo as 8 estava acordado, vai daí que entre vestir, creme, brincar, pequeno-almoçar, às 9:30 estávamos na praia...ficávamos até ao 12. A essa hora, já com muitos quilômetros na pernas entre correr, atirar-se para a água e fazer castelos, queria ir dar umas braçadas à piscina. Voltávamos ao hotel e lá íamos um bocadinho à piscina dos pequeninos, que ele adorou e já percorria de um lado ao outro sozinho e ai de quem lhe quisesse dar a mão. Depois íamos almoçar, já com ele a dar cabeçadas de sono e ele adormecia...normalmente 3 horas de sestas em que eu aproveitava para pôr a leitura e o sono em dia (noutros tempos teria ido para a piscina esturricar ao sol, mas sabia-me tão bem dormir). Essa era a hora favorita da Ema...era ver a minha barriga a mexer, ele eram pontapés, cotoveladas...uma animação. Por volta das 17, voltávamos à piscina e ficávamos até as 19:30... Depois banho, jantar na esplanada, passeio, gelado e eu podia ficar nesta rotina mais, sei lá...umas três semanas, não era pedir muito, pois não? Mas não dá e estamos de volta, agora é aproveitar o fim-de-semana.  

PS: Assim que conseguir, venho cá mostrar férias em fotos e o barrigão...já estou outra vez atrasada nas semanas!


Sem comentários:

Enviar um comentário