sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Apeteceu-me!

Nunca fui fã de artnail e confesso que continuo a não gostar muito. Sou mesmo do género de ter as unhas todas lisas e da mesma cor. Gosto, isso sim, de variar muito de cor:  vermelho, rosa, amarelo, azul, coral, laranja e outras tantas. Mas a rapariga onde eu arranjo as unhas faz uns trabalhos de artnail super giros. Nunca quis arriscar porque acho que não faz o meu género mas já tenho feito uma ou outra brincadeira. Por exemplo na última vez pintei as unhas todas de azul (um tom lindo!) e numa delas fiz uns riscos brancos. Também já por duas vezes pintei as unhas todas de uma cor e deixei uma com brilhantes do mesmo tom. Isso ficou muito giro! E o mais arrojado que fiz foi na passagem de ano de 2011/12 pintei de cinzento e numa unha deixei branco com uns detalhes prateados e pretos. Bom e a brincar a brincar já lá vão 4 experiências :=) Todas muito simples mas giras, pelo menos para de vez em quando. 
Ontem fui lá e olha... como diria a minha Mãe: "para o que me havia de dar"! Decidi fazer algo mais elaborado. Apeteceu-me! É verão, vou de férias e achei que devia fazer uma coisa gira. Este foi o resultado final :=)



1 comentário: