sexta-feira, 23 de agosto de 2013

We Love Holidays # a continuação...

Por aqui continuamos de férias! Aiiiii sabe tãaaaaaooooo bem: acordar de manhã e não ter horários, almoçar à hora que apetecer, ir à praia, passear e à noite ir para a cama sem stresses e preocupações. Vai ser assim até segunda-feira. Depois, férias só mesmo no Natal. Mas não me posso queixar: uma semana em Julho e duas em Agosto não está bom, está perfeito. 
Estes dias temos estado aqui por casa, praia no Tamariz, S. Pedro, Adraga... amanhã vamos até à Arrábida com a famelga toda! Na semana passada é que andamos no passeio: Alentejo e Algarve. 
Como habitual, escolhemos a Herdade do Reguenguinho para passar três dias em pleno Alentejo. Mais uma vez, ADORAMOS! Estava-se muito, mas mesmo muito, bem.



A princesa está uma nadadora do melhor!


Deitada a apanhar Sol...



Depois do Alentejo rumamos até ao sul do país, desta vez para o Carvoeiro, uma zona do Algarve que eu ADORO. Ficamos num apartamento na Quinta dos Vales, mais precisamente em Estômbar. É que no centro do Carvoeiro estavam a pedir balúrdios por um quarto duplo! Em relação a este hotel posso dizer que é bem bom! Os apartamentos são excelentes, a piscina é linda e ainda temos fruta à disposição... é só apanhar da árvore. Vim carregada de figos :=))) Por aqui foi praia all day long... a piscina ficou mesmo só para o final da tarde. Até consegui que a V. dormisse a sesta debaixo do chapéu de sol!!!



Estivemos com o baby R. na praia do Pintadinho! Foi só brincadeira :=)


Mom Butterfly com os dois piquenos!




Ó 'pra nós a ver as vinhas ;=)


A jogar às escondidas com o papá!

Foram 7 dias de descanso, brincadeira, sol e calor, muito calor!
Para o ano há mais!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário