sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A poucos dias do colégio começar...

Começámos os preparativos. Na verdade, não sei muito bem o que preciso levar. A escola está fechada em Agosto e por isso não dá para ir lá perguntar. Vai daí que se me quiserem dar uma ajudinha, agradeço. Mas uma coisa eu sei, colégio pede mochila e por isso hoje fomos comprar a mochila do G.

 A escolhida foi esta:



Fui buscá-la e fui ter com ele ao parque  e assim que lhe mostrei não a largou mais...




E agora...ajudem-me lá: o que é eu tenho de levar? Ele já não usa fraldas por isso, acho que não é preciso, ou acham melhor levar umas de prevenção? Chucha também não usa. Na minha lista, até agora, só tenho muda de roupa e cuecas.  Acham que leve um brinquedo que ele goste muito, assim para se sentir acompanhado ou não é preciso? É preciso levar para a escola os documentos dele, o boletim de saúde, vacinas essas coisas? E mais? O que é que o pequeno precisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário