segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Duas coisas que odeio ver na praia

Bebes nús. Mas porquê? Qual é a necessidade de deixar as crianças a passear-se pelo areal sem roupa? Quando se fala de rapazes parece que a coisa ainda piora. Tudo bem, cada qual faz como lhe apetece, mas eu odeio ver. O R. bem tenta e agora deu em dizer que os calções arranham, mas não se safou. Shorts de licra e está o assunto resolvido. Nada de piloca ao leu no areal para qualquer depravado olhar. Só aceito nudismo na hora de limpar as areias antes de vir embora. Mergulho rápido como veio ao mundo e roupa seca para sair da praia. 

Outra coisa que detesto ver são as meninas de biquini. Se não têm maminhas e na maioria dos casos estão a anos luz de as vir a ter, para quê aquela peça extra sem elegância e que muitas das vezes está nos ombros?!!! Fatos de banho tão lindos e tanguinhas amorosas que não deixam marcas!!! Até entendo que numa certa idade são elas que pedem, mas com dois ou três anos não me venham com tretas. 

Dito isto, vou ali queimar uma foto de umas ferias no Algarve quando tinha aí uns dois anos e ia a correr praia fora com a parte de cima do biquini quase a fazer de bandulete. Ah, e uma deitada na toalha toda nua só com os Ray Ban do meu pai!!! Criança sofre!!!

1 comentário:

  1. Concordo plenamente. Na verdade, a pilinha ao léu nunca me fez confusão em termos sociais - apenas achava que, coitados, ficam cheios de areia, tal como elas, e não deve ser agradável. Mas a verdade é que há muito depravado por aí e nunca estamos seguros.

    Quanto ao biquini, nada a acrescentar.

    Boas férias e deixa os dedos descansarem! ;-)

    MG

    ResponderEliminar