sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Laçarotes!

Laços, lacinhos e laçarotes são obrigatórios para quem tem meninas! Eu adoro, mas confesso que só agora que a V. está mais crescida e com mais cabelo é que começo a ter uma colecção maior. Quando a princesa nasceu tinha pouco cabelo e por isso não dava para colocar nada. Acho mesmo que uma das primeiras vezes que ela usou um gancho foi no Natal. Tinha 7 meses e estava linda com um lacinho bordeaux :=) Depois com o passar do tempo fui-lhe comprando uns ganchos de croché, uns laços e uns tótós (elásticos e afins). Nunca lhe comprei laçarotes gigantes. Confesso que nunca gostei de ver as as princesas com laços maiores que a cabeça, como eu costumo dizer :=) Gosto de vê-las com laços sim, mas nada de excessos! Os da V. são quase todos de tamanho médio ou pequeno. Pelo menos até há semana passada, já que decidi arriscar e comprar uns de tamanho maior. E adorei! Fica tão fofa... São um nadinha grandes, acho mesmo que pertencem à categoria "maior do que a cabeça", pelo menos o branco, mas resolvi experimentar e e não me arrependo. Continuo a achar mais prático os mais pequenos, mas estes também ficam mesmo giros com os caracóis da minha boneca, ora vejam; 




Laço branco Basic - Lemon Hair Lovers



Laço lima Aqua - Lemon Hair Lovers
Este é com elástico, que eu adoro porque gosto de vê-la de rabo de cavalo!

As fotos deste não ficaram muito bem... esta é a colecção:


Sem comentários:

Enviar um comentário