quarta-feira, 5 de novembro de 2014

5 meses

E que grande que está o meu bebico de olho azul! 
Continua a dormir a noite toda.
Acorda super bem disposto.
Ri-se muito... Até já 'dobra' o riso!
Adora brincadeira. Por ele tinha sempre alguém de plantão a brincar com ele.
Já começa a querer sentar-se. Mas ainda cai para o lado :)
Já segura bem os brinquedos e a chucha.
Grita, mas grita a sério!!!
Anda desesperado dos dentes.
Come bem: sopa, fruta e papa.
Já não mama (porque sim, porque eu parei agora, a 11 dias dos 5 meses) e não estranhou nada o biberão. Só houve uma ou duas vezes que se preparava para vir mamar...
E palrra muuuuiiiiitooooooo. Está sempre na conversa. Põe-se "mamamamamama" de tal forma que a V. diz "Ó mamã ele está a chamar-te" :=))))





O kit de hoje é emprestado do meu afilhado G. Obrigada BebéBolsão!


Ahhh e para brindar os 5 meses apanhou da mana uma bela conjuntivite. Que maravilha! 

4 comentários:

  1. Parabéns seu giraço bem disposto! Por tua causa vou começar a acreditar mais nos meus sonhos. Antes de nasceres, não sei porquê sonhei contigo e no meu sonho tinhas olhos azuis...até comentei na altura e não é que saíste com essas laternas da cor do céu! Tenho a certeza que isto tem dedo da tua avó! =)))

    ResponderEliminar
  2. Quem vê esta cara linda não acredita nas coisas que contas do mau feitio dele:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo. Então na rua ele porta-se como um príncipe.
      Mas ele é mesmo 8 ou 80! Está amoroso e bem disposto, mas quando alguma coisa corre mal... sai de perto!!!

      Eliminar