sexta-feira, 21 de novembro de 2014

As nossas manhãs...

Ela acorda quase sempre bem disposta, de sorriso nos lábios e cabelo nos olhos! Gosta de mamar, de ver os desenhos animados e de andar de um lado para o outro a pé ou ao meu colo. Hoje dei-lhe a escova para ela se pentear! E ela gostou...a de bebé que tenho para ela já não penteia nada... Tenho de lhe comprar uma apropriada que não a magoe. Alguém sabe alguma XPTO. E à semelhança do irmão, qualquer dia também tenho de a levar ao cabeleireiro.








Fofo emprestado pela amiga Vitória. Obrigada May Mom!


1 comentário:

  1. Está linda!
    Acho que a escova top para miúdas assim giras :) é a tangle teezer que não magoam nada e que deixam o cabelo óptimo!
    Vendem-se em farmácias.
    E há umas giras em forma de flor para as meninas!
    Um beijinho para vocês*

    ResponderEliminar