terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sinfonia...

... Mas não é de Beethoven, antes fosse! É mesmo de tosse. Estamos todos doentes e passamos todos a noite a tossir. Mais parecia um concerto! A V ficou assim no domingo. Esta noite esteve acordada das 5.30 às 6.45 (e eu ao lado sentada na cama a morrer de frio). O Ricardo, anda com tosse há uma semana (hoje já vamos mudar a medicação) e claro, de tanto tossir deitou fora o leite todo da noite e da manhã, ou seja eu troquei de pijama duas vezes :) My Love está péssimo e eu depois de ter ficado afónica ontem todo o dia hoje também tenho tosse. Tá bonito tá!!!

Olha que dois enfiados na minha cama logo pela manhã!

P.s.: dizem que anda aí uma bactéria qualquer...

1 comentário:

  1. Coitadinhos... mas que bom é tê-los assim juntinhos na cama:) Cá por casa continuo eu com mega constipação. Esta gravidez tem sido pró nisso:(

    ResponderEliminar