quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A mala da maternidade

Quando foi do R. comprei esta da Tuc Tuc. Tinha sempre imaginado uma plastificada, mas gostei tanto deste padrão, que acabei por optar por ela.

Desta vez, queria mesmo uma plastificada e acho que de todas as marcas que fui conhecendo e vendo. As da Kalencom são as minhas preferidas. 

Temos várias opções e até já sei qual vou escolher, mas deixo-vos a minha lista. 


Só consigo meter foto completa. Adoro este padrão da Tuc Tuc


Esta é da nova colecção da Tuc Tuc. Mas o formato e a alça não me convenceram. 





Todas estas são da Kalencom. Em Portugal já corri tudo em busca de lojas que ainda as vendam, mas sem sucesso. 





2 comentários:

  1. Passa no Dolce Vita Tejo que tens lá a Totti que vende esta marca e podes encomendar a que mais gostas, ou tens sempre a opção de comprar pela net. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive na Totti de Loures e disseram que já não vendem esta marca:(

      Eliminar