quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O primeiro presente que ele me deu...



Chegou da escola com um carrinho numa mão e este fio com a tartaruga na outra. Dois meninos tinham feito anos. Este devia ser um dos presentes. Diferente, original. Assim que cheguei disse: 'Toma mãe é para ti'. Eu ri-me e disse obrigada. E ele disse põe, mãe, põe. O fio é um bocadinho curto e não consegui pôr logo à primeira. Vi que ele ficou desiludido por achar que não cabia. Então com força e jeitinho lá consegui pôr. Ele sorriu. Isto foi à noite. No dia a seguir logo de manhã pergunta: 'Mãe, o fio que eu dei' E estava no meu pescoço. Ele sorriu e agarrou-o. Ele tem a mania de andar agarrada aos meus fios.   Ao dos meninos mais. Pergunta muitas vezes qual sou eu? Qual é a P.? E quando pôr acaso um dos bonecos está para trás ele pergunta sempre 'então e a P'. Vai daí que acho que esta tartaruga me vai acompanhar nos próximos tempos.!!!

2 comentários:

  1. Tão querido! E até que o fio é giro... podias ser obrigada a andar com algo muito horrível, tipo um pirata ou um carteiro Paul.

    ResponderEliminar