quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Natal a chegar...

Ontem foi dia de fazer a Árvore de Natal e o presépio! 




E o habitual presépio do quarto dos babies!


Hoje, depois de meses a falar no assunto, fizemos a carta ao Pai Natal! A V adora o Pai Natal :)


Eu escrevi e ela assinou! Depois foi altura de colar os recortes e fazer desenhos. 


No ano passado só deu Barbies! Este ano o pedido é muito variado: Winks, Elsa do Frozen, Nenucos, Lalalopsy e até Pinypons! Ahh claro e os vestidos das princesas :)



3 comentários:

  1. ADORO os teus presépios. São muito mais bonitos do que os que tenho visto. Onde compraste? Quero igual!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha são os dois antigos e foi a minha Mãe que me deu os dois.
      O primeiro, que é o meu da sala, é da Sia http://www.sia-homefashion.pt/ Tem coisas lindas! O dos babies é da Sevi http://www.trudi.com/
      Foram os dois comprados no Porto, mas de certeza que há lojas em Lisboa com estas marcas.

      Eliminar
  2. Como eu gosto do Natal e das decorações da época. Está o máximo. E a carta da V. ficou muito gira... tanta prenda!!!

    ResponderEliminar