segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Ema só tem vestidos...

...Dizia-me a minha mãe, acrescentando, parece que vai sempre para uma festa. Fica linda mas agora com o frio para estar em casa não é muito prático. Eu dizia que sim,  tens razão, mas todos os dias lhe punha um vestidinho... na verdade não tinha muito mais no armário. No Verão andou sempre assim e como ela sua muito era perfeito e fresquinho para andar... com o  Inverno aí a chegar, percebia o que a minha mãe dizia, mas a verdade é que gosto mesmo de ver a minha boneca de caracóis...como uma boneca. Vai daí, ela só tem vestidos no armário. Com os dias mais frios lá me rendi às evidências, e este fim-de-semana fui comprar-lhe uma roupas mais práticas.  Já tem umas calças de ganga. E aqui está o primeiro kit, mais descontraído e menos 'boneca'.




Calças e camisola: Sfera Baby
Body de gola: Laranjinha.

Também fica fofa!

Sem comentários:

Enviar um comentário