segunda-feira, 25 de março de 2013

Marginalíssimo

Gostam de 'fondue"?!!! Se gostam, então este post é para vocês. E se gostam de profiteroles com gelado e chocolate quente por cima, então ainda é mais! Este fim-de-semana fui conhecer o Marginalíssimo, que como o próprio nome indica não podia ficar na Baixa da Banheira, mas sim na Avenida Marginal, mesmo à entrada de Paço de Arcos. Marcar mesa é uma aventura. Está sempre cheio e com listas de espera de várias semanas. Mas vale mesmo a pena, porque é bom, bom, mas bom!
Fondue à discrição, até rebolares de tanta carne, molhos e batatas fritas. Sangria fresquinha e doce. Mesmo aquilo que estava a precisar depois de uma semana a dieta forçada e com um cansaço acumulado como não sentia há muito. E como gulosa-mor  que sou, os profiteroles do final, também à discrição e até estar enjoada de chocolate quente, foram a cereja no topo do bolo. Assim: Marginalíssimo? Aprovadíssimo.

P.S. Ainda conseguimos acabar a noite a ganhar 10 euros no Casino Estoril:)

3 comentários:

  1. Vê lá se avisaste? Estavas na 'nossa' zona, mesmo ali ao lado! Ainda não fui...mas adoro fondue!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Depois deste post fiquei tentada a experimentar este restaurante sui generis... será que podes dizer o valor por pessoa? e em relação ao atendimento? vejo algumas opiniões negativas, mas em que ainda assim o menu, à discrição e com qualidade, consegue sobrepor-se.

    ResponderEliminar