terça-feira, 5 de março de 2013

Será que é desta???

Ando de ano para ano a pensar em comprar umas socas. Acho giro, fashion e prático para os dias de primavera, quando não aguentamos as botas e ainda é cedo para sandálias. Mas depois acabo sempre por desistir. Tenho a sensação que não devem ser muito confortáveis, que magoam os pés e que depois ficam na sapateira sem serem usadas. No outro dia fui comprar uma túnica a uma loja em Carcavelos que a BebéBolsão me falou e fiquei apaixonada por umas socas lindas da Xuz. Nunca tinha ouvido falar na marca ("perdoem-me a ignorância"), mas segundo a senhora da loja são do melhor que há. Experimentei e confesso que fiquei tentada a comprá-las. O que acham??? Alguém já experimentou andar de socas o dia todo??? 

Estas foram as que gostei!


Socas Xuz na Sisters Trend

2 comentários:

  1. Ih, sou a pior pessoa para pedires conselhos sobre socas. Não gosto nada... podem ser confortáveis, mas acho sempre que são muito pouco elegantes... sorry!

    ResponderEliminar
  2. Também não sou a melhor pessoa: não gosto muito de socas. Estas parecem ser muito confortáveis. Mas achas que aguentas as socas e não aguentas sandálias?? São abertas atrás...não achas que vais ter frio nos pés na mesma?

    ResponderEliminar