quinta-feira, 7 de março de 2013

Pessoas!


Há pessoas despropositadamente desagradáveis! Que têm sempre uma palavra agressiva debaixo da língua. Pessoas que me fazem confusão, com as quais eu não sei lidar. Pessoas que me incomodam, que interferem com a minha espontaneidade porque vêem sempre mal e segundas intenções em tudo. Estão sempre prontas a julgar, a atacar e a mandar abaixo. Pessoas que me intimidam. Pessoas com quem  não gosto de estar. Aliás, nunca sei como reagir com elas e a maior parte das vezes fico mesmo sem reacção. Depois, penso sempre que devia ter dito X, Y. Z, mas, no momento, regra geral, nunca digo nada. Na verdade, acho  que, às vezes, a melhor resposta é mesmo a tua atitude. 

2 comentários:

  1. Bolas... quem é que te chateou assim tanto??? Diz-me que eu vou lá bater-lhe :=)
    Mas concordo contigo... há pessoas desagradáveis, agressivas e normalmente arrogantes que também me irritam muito.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-a perfeitamente... e eu tambem sou uma daquelas que "embasbaca", nao diz nada e depois só se lembra do q podia ter rspondido (à letra...) seculos depois... e fica frustrada de nao se lembrar disso na hora e fica a remoer e a remoer... enfim :| o segredo está mesmo em nao nos deixarmos incomodar... sao pessoas parvas e sempre o serão... e o tempo ensina-nos 1º a incmomodarmo-nos cada vez menos com essas pessoas q estao em todo o lado em todas as epocas iremos encontrar uma dessas pessoas... 2º o tempo nsina-nos que podemos escolher com quem estar cada vez mais e fazer menos "fretes" :)
    bjs

    ResponderEliminar