quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

23 semanas!

Bem e assim de repente passaram mais três semanitas e a minha barriga cresceu muito! Em algumas posições, como calçar meias, até já me começa a incomodar :=)



O maridão não tem jeito nenhum para as fotos... a sério, é de cortar os pulsos.
Só me lembro das fotos que tirava à BebéBolsão... bem mais giras, modéstia à parte ;=)

Camisola: Zara, colecção nova
Calças de ganga pré-mamã: Zara (do tempo da V., quando a Zara tinha roupa de grávida)
Botas: Tommy Hilfiger

E um pormenor do colar lindo que o My Love me ofereceu no Dia dos Namorados e que eu estreei no "inacreditável" jantar da BebéBolsão ;=)

Colar: Zara


3 comentários:

  1. Já se nota TANTO!!!! Estás o máximo! E as fotos até não estão nada más. Adoro o colar.

    ResponderEliminar
  2. Já 23 semanas?!?!
    O tempo passa a correr, mesmo!
    E estás muito, muito gira! Uma grávida cheia de pinta!
    Parabéns*

    ResponderEliminar