segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Your Style

As compras à distância de um clique são uma chatice para mim... ou melhor, para a minha carteira. A minha última descoberta foi a Your Style, em Faro. Com marcas como Sahoco, G-Sel  ou Foursoul é, sem dúvida, uma perdição. As respostas vêm imediatamente sempre que pergunto alguma coisa e são sempre super disponíveis.
Aproveitando os 50% dos saldos, passei a incluir no meu guarda-roupa as seguintes peças:


Casaco Sahoco


Vestido Sahoco (o meu é a versão em verde)


Vestido Foursoul


Espreitem a página deles no facebook. Garanto que não se vão arrepender.



3 comentários:

  1. ADORO o segundo vestido. Quero um para mim...foi muito caro?

    ResponderEliminar
  2. 35 acho eu. Mas já só tinham verde. Manda msg na página. Se encomendares de manha, no dia seguinte já está em tua casa.

    ResponderEliminar
  3. Espera, o segundo vestido e não a segunda foto? Foi 44. E foi M.

    ResponderEliminar