domingo, 9 de fevereiro de 2014

De língua de fora....

E agora é isto... Passa o dia a deitar-me a língua!  Atrevida! Já começa a querer conversa e tagarela um bocado . Adora colinho e festinhas  no cabelo.  Dá para ver os caracóis? Tem imensos!!!! E eu que tenho o cabelo liso e gosto taanto, não percebo nada  de alisamentos, nem secadores, nem escovas e afins...vai ser um problema quando e pedir para lhe secar o cabelo! Não é muito fã de chucha, à semelhança do irmão. Põe a língua de fora para provar, se tem aero-om  ela aceita, se não, deita fora... É uma gulosa! Se a tento enganar, com o frasco (que ela já reconhece e fica atenta a ver se ponho) irrita-se e neste capítulo é gaja, grita que se desunha... Quando tem fome então é gritaria à séria. Ri-se imenso, muito mais do que ele se ria. É de sorriso fácil.E é isto! Três meses de princesa!!! Ahhhhh....e NÃO bolsa...NADA! Será que tenho de mudar o nome? =)))









2 comentários:

  1. Está linda, linda. E este cabelo?!!!! Tem mesmo caracóis à séria... muito bom! Mas está mesmo fantástica. Só dá vontade de abraçar e dar beijinhos. Tenho que ir mesmo aí rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Está linda! E que saudades de a ver. Esta coisa de andar tudo constipado já me está a tirar do sério. Mas quando é que vamos andar todos à vontade???

    ResponderEliminar