domingo, 9 de fevereiro de 2014

Notícias nossas

Tenho andado um bocado out aqui do blog, é verdade. Mas tenho tido tanto trabalho que não consigo tirar os meus dez minutos para vir aqui um bocadinho. O ano começou cheio de stresses e complicações e o volume de trabalho não pára. Para ajudar temos uma baixa no escritório. Nas últimas semanas tenho ido buscar a V. sempre à última. Mas enfim, é a vida. 
Com esta ausência nem vos contei que já consegui ir ao Mercado de Campo de Ourique. Pois é fomos lá no sábado passado à noite. Fomos jantar fora, ao Come Prima (uhmm que jantar delicioso) e como só tínhamos mesa às 22h decidimos ir beber um copo antes de jantar. Uau! Adorei. Um ambiente muito fixe, música e um belo mojito. Ainda comemos uma empada a meias porque a fome já apertava. Foi um início de noite espectacular! Aliás a noite foi toda gira e com isto parece que foi mais longa.
Entretanto a semana começou com Eco Morfológica! Foi tão boooooommmmm ir ver o nosso baby. Passou o tempo a mexer-se a até mudou de posição durante a eco. Está tudo bem com ele e comigo, que entretanto vou com 22 semanas. O baby ainda não tem nome, mas posso adiantar que Martim está fora da corrida. A disputa está agora entre Vicente e Ricardo :=)
Esta semana também foi de estreia no que toca a festas de aniversário. A V. foi convidada para a festa do J., um amiguinho da escola. Sábado de manhã fomos as duas para a festa dos piratas e tubarões :) A V. ADOROU! Brincar com os amigos e amigas da escola fora do ambiente habitual foi giríssimo. Como eles ainda são pequeninos as mães estavam lá todas, foi bom para nos conhecermos melhor. A festa foi muito gira e a decoração estava o máximo, a começar pelo convite super original: uma garrafa de vidro com um mapa do "tessouro" lá dentro. Parabéns à mãe do J.! E com esta não sei o que hei-de fazer quando a V. fizer anos. Confesso que estava a pensar levar um bolo para a escolinha, como no ano passado, nada mais. Festa com os amigos todos só para o ano, aos 4, até porque a V. faz anos a uma 2ªfeira. Mas agora já nem sei. Pelo que percebi vêm aí mais aniversários e com eles as respectivas birhtday parties :) Vamos ver...



Sem comentários:

Enviar um comentário