sábado, 1 de fevereiro de 2014

Já estamos em casa....

Depois de uma semana no hospital com a princesa. Apanhou bronquiolite e teve de ser internada...e é isso. Nem sei bem o que dizer, na verdade, a única palavra que me ocorre é HORRÍVEL. Foi horrível. Tudo. Vê-la com dificuldades, vê-la cansada, vê-la a ser picada, vê-la com sondas, vê-la cheia de fios e sem saber muito bem como a pegar ao colo para não desligar nenhum ou não os enrolar a todos.  Foi horrível as aspirações constantes,  choro, muito choro (meu e dela) máquinas, alarmes a tocar. Foi horrível não ter vindo a casa, não ter estado com o G. o tempo que ele merecia que eu estivesse com ele... foi horrível ter passado o aniversário da minha mãe no hospital... Pronto acho que não me apetece dizer mais nada sobre esses dias. Já passaram. A princesa já está em casa, já voltou a ser a espevitada que sempre foi, a sorrir como uma perdida e a deitar-nos a língua de fora. 



Princesa 3 meses


Mentiria se dissesse que estou bem. Na verdade o meu coração continua do tamanho de um bago de arroz. tenho medo. Continuo com medo. Medo que ele se constipe, que fique mal outra vez, que lhe pegue...enfim, racionalmente, eu sei que não vale a pena, que não os posso nem quero pôr numa redoma, mas a pessoa é humana e não gosta de ver os dois seres que mais ama no mundo sofrer.

PS: E pronto, acabo de escrever este post e o G. acorda da sesta com 38 de febre...só me apetece dizer asneiras!Eu sei que são só constipações, que graças a Deus, no caso dele, as constipações não são graves, mas caramba este ano já são tantas, que só me apetece mandar estas bichos todas para um sítio que eu cá sei...mas como sou uma lady só peço para desampararem a loja...só um bocadinho, please!

3 comentários:

  1. Um beijinho enorme, querida.
    Força!
    A Princesa está linda!!!

    (por aqui também tem sido um suplício de constipações constantes! Está constipado desde o inicio de Novembro!! Com umas "ites" pelo meio!)

    ResponderEliminar
  2. O episódio médico não lhe retirou uma grama de beleza:) Está lindíssima a nossa baby. Logo, logo está aí a Primavera e podes dizer adeus a todas estas preocupações. Tens que tentar descontrair, embora perceba que neste caso não é fácil. Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Que gira! E que olhos grandes :=)))
    Beijinhos e as melhoras de todos!

    ResponderEliminar