quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dei-lhe uma segunda oportunidade

Quando o Inverno chegou em força, voltei a pensar nele. Há sete anos tinha-me deixado levar por um medo irracional que me afastava de perigos imaginários e tinha voltado a arruma-lo no fundo de um armário, sem lhe ter dado mais do que dois dias de oportunidade para me convencer. Arrumei-o e esqueci-o. Fui substituindo-o por outras soluções, mas a leveza do algodão fazia-me falta. Sete anos depois e com um Inverno que não lembra ao diabo, resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade.

E não me arrependi! A cada dia que me deito nos lençóis de algodão e o sinto a aquecer-me cada extremidade do corpo gelado, adoro-o ainda mais... 


O meu resguardo eléctrico

(continuo a ser uma medricas que morre de medo de ser electrocutada durante a noite e, por via das dúvidas, antes de adormecer, desligo-o mesmo na tomada) 

1 comentário:

  1. Eu não passo o Inverno sem o meu!
    Podem chamar-me velha, o que quiserem. Não há nada que pague entrar numa cama quentinha :=))
    P.S: Basta desligar o comando. Não stresses :=)

    ResponderEliminar