sexta-feira, 5 de setembro de 2014

3 meses

O meu loirinho de olho azul faz hoje 3 meses!!! Está cada vez mais giro e porta-se bem melhor :) As maratonas de choro acabaram e as sestas aumentaram. É claro que de vez em quando ainda tem umas cólicas que o melgam uma tarde ou uma manhã, mas a verdade é que está bem melhor. No Algarve então portou-se que nem um mimo! 
Está muito "conversador"! Quando está acordado e bem disposto está sempre a rir, a dar gritinhos e a comunicar connosco, especialmente comigo :), através dos seus aaarrr, eeee, uuuu e por aí fora. 
Agora também descobriu as mãos :) as dele e as minhas. As dele põe na boca como se não houvesse amanhã e as minhas segura-as com muita força. 
Continua a mamar mas não dispensa o seu biberão ao almoço e ao deitar. A parte má é que se lembrou de imitar a mana (quando era bebé) e agora farta-se de bolsar. Que seca. Cheiro a leite azedo é do pior. Ahh e continua a dormir a noite inteira como um anjinho. 
Adoro o meu princepezinho lindo :=))






Sem comentários:

Enviar um comentário