quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A festa dos 3 anos do R.

Foi no sábado e foi super divertido. Graças a Deus o tempo ajudou e apesar de ainda terem caído umas pingas, deu para manter o plano inicial: festinha género picnic no Parque Desportivo em Mafra. O espaço é fantástico, tem relva e relva para eles correrem, montes de escorregas e baloiços e ainda uma pista de carros para quem quiser levar bicicletas, carros, trotinetes ou o que lhe apetecer. O custo é apenas o do bilhete da entrada: 50 cêntimos por adulto, as crianças não pagam.


Eles correram, saltaram, escorregaram. No final do dia, o R. estava cansado e muito, muito feliz. A julgar pela cara dos amiguinhos, acho que todos se divertiram imenso e isso foi o mais importante. Fiquei rendida a fazer a festa fora de casa. 








O mais difícil foi mesmo carregar com todo o lanche para a zona das merendas, mas como tem um comboinho que percorre o parque, acabou por se fazer bem. 



O bolo voltou a ser feito pela mesma rapariga do ano passado (se alguém precisar de contacto, envie mensagem privada). Ficou mesmo como eu queria e o R. estava doido com as ferramentas do Manny. 






Para o ano há mais!!!!


R. - Calções e Pólo - Pili Carrera Porto
Ténis: All Star

Sem comentários:

Enviar um comentário