quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Três anos de ti

Há três anos chegaste aos meus braços, qual ratinho de 2.4kg. Chegaste sem avisar, antes de tempo, mas com uma vida que ainda hoje manténs. Cresceste um menino reguila, surpreendes-nos todos os dias com as tuas tiradas, fazes-nos rir, babamos orgulhosos para cada graça tua. 

Consegues ser muito chato. Não és capaz de estar um segundo calado e isso leva-nos muitas vezes à exaustão. 

Continuas a ser um desafio para comer, mas como cresces saudável, tento não me preocupar. 

Adoras ferramentas, máquinas, ver os homens a trabalhar e fazer de conta que és um deles. Acho que não vais ser um intelectual, nem viciado em videojogos. 

És muito meiguinho. Adoras beijinhos, abraços, massagens, dormir agarradinho. Chamas-me muitas vezes mãe querida, mãe boa, mãe do meu coração e afins. Derreto-me. 

Hoje fazes 3 anos e faz também três anos que as nossas vidas são muito mais bonitas por tua casa. 

Love You meu Rafael 


A casa foi a prenda que ele tanto tinha pedido. Delirou!!!

1 comentário: